domingo, 24 de julho de 2011

Olha o que o amor me faz ..






Não gosto de me machucar, na maioria das vezes eu prefiro magoar ao deixar que me machuquem. Sou medrosa, Sou insegura. E quando me deparo comigo mesma na situação que estou hoje, fica difícil não ficar vulnerável. Mas será que existem anjos? Eu não sei. Não consigo acreditar que sim muito menos deixar de considerar o fato de que existem tipos de pessoas que surgem pra te mudar de universo, pra te tirar do chão,pra te transferir para outra dimensão, pra não deixar que você cometa besteiras. Os Nossos Anjos. E como será chamamos essas pessoas? Esses “Anjos” que mudam o seu estado sem deixar você perceber? Eu particularmente não estava disposta a ser nada por ninguém e esse Anjo apareceu assim. Como se nada fosse acontecer, como se não fosse alterar nada no meu cotidiano e foi se encaixando lentamente em cada segundo dos meus minutos, das minhas horas, dos meus dias, da minha vida e me encaixou em cada plano, planos adaptados a NÓS. E como eu reagi diante de tudo isso? Da MELHOR maneira possível. Afinal, esse Anjo mudou todos os meus caminhos. Tirou de uma ilusão o desejo mais lindo de se viver. De se sonhar. De se realizar. E assim como se transforma agua em vinho, transformou minhas lágrimas tristes em lágrimas de fascinação. Em lágrimas de encanto. Em lágrimas interrogativas. Como pode existir um ser capaz de ganhar todos os seus medos, vontades e sonhos em um mero sorriso? - O sorriso mais lindo do universo inclusive- E o que me leva a sonhar de olhos abertos ouvindo a doce voz do Anjo. Ai meu coração! :3

As pessoas as vezes têm esses anjos ao ladinho, mas não percebem. Meu Anjo, que consegue me fazer rir só pelo fato de ficar seria me olhando, que me vê chorar e mesmo sem saber o motivo consegue fazer o mesmo trabalho de uma Ostra – Que em meio a uma agonia ou alergia desfruta o algo mais valioso do mar, A Madre- Pérola – fazendo surgir as palavras mais lindas que alguém poderia ouvir, transmitindo o maior afeto que alguém poderia receber e oferecendo o maior aconchego que Um Anjo pode dar. Eu não sei o que dizem sobre pessoas completamente loucas e apaixonadas que acreditam lunaticamente em conto de Fadas, anjo, Estrelas guias. Não faço ideia. Não sei como nomeiam esses tais anjos que aparecem pra mudar a nossa vida. Não como reagem e nem como se conquista um. Eu só sei que fui PRESENTEADA com o dom mais lindo. O de Amar, e tudo o que veio até a mim veio combinando – quem nem enxoval de casamento – um com o outro. Eu sou o AMOR. E eu nomeio o meu Anjo de MEU AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário