sexta-feira, 29 de julho de 2011


Não tem sido um bom ano pra mim. Não sei se é porque eu não tenho feito nada pra ele melhorar. Mas me parece que as coisas realmente não têm colaborado para mim. Eu sei que eu deveria me levantar e olhar pra frente e seguir meus objetivos, mas está dificil. É ruim cair numa estrada toda esburacada e tentar levantar rápidamente. É como se cada lugar que você apoiasse tivesse um novo buraco e você se afundasse no abismo. Não que seja totalemente depressiva essa situação. Mas é dificil se imaginar tão forte um dia e no outro como se nunca tivesse ao menos ouvido falar sobre força. Como se fosse algo desconhecido pra você. Eu não me sinto muito bem, embora eu tenha força suficiente para me manter viva. A minha vida as vezes gira em torno de alguém ou de algo. Mas acho que está na hora de girar em torno de MIM. Acho que está na hora de viver. Tem muita folha branca na minha história. Vamos corrigir erros, consertar estragos e refazer sentimentos. let's.

2 comentários:

  1. Busca o que te faz bem, vai atrás do que te trás a felicidade que você acredita existir, e agarra o que não dá pra deixar passar.

    ResponderExcluir