sexta-feira, 29 de julho de 2011


Não tem sido um bom ano pra mim. Não sei se é porque eu não tenho feito nada pra ele melhorar. Mas me parece que as coisas realmente não têm colaborado para mim. Eu sei que eu deveria me levantar e olhar pra frente e seguir meus objetivos, mas está dificil. É ruim cair numa estrada toda esburacada e tentar levantar rápidamente. É como se cada lugar que você apoiasse tivesse um novo buraco e você se afundasse no abismo. Não que seja totalemente depressiva essa situação. Mas é dificil se imaginar tão forte um dia e no outro como se nunca tivesse ao menos ouvido falar sobre força. Como se fosse algo desconhecido pra você. Eu não me sinto muito bem, embora eu tenha força suficiente para me manter viva. A minha vida as vezes gira em torno de alguém ou de algo. Mas acho que está na hora de girar em torno de MIM. Acho que está na hora de viver. Tem muita folha branca na minha história. Vamos corrigir erros, consertar estragos e refazer sentimentos. let's.

domingo, 24 de julho de 2011

Olha o que o amor me faz ..






Não gosto de me machucar, na maioria das vezes eu prefiro magoar ao deixar que me machuquem. Sou medrosa, Sou insegura. E quando me deparo comigo mesma na situação que estou hoje, fica difícil não ficar vulnerável. Mas será que existem anjos? Eu não sei. Não consigo acreditar que sim muito menos deixar de considerar o fato de que existem tipos de pessoas que surgem pra te mudar de universo, pra te tirar do chão,pra te transferir para outra dimensão, pra não deixar que você cometa besteiras. Os Nossos Anjos. E como será chamamos essas pessoas? Esses “Anjos” que mudam o seu estado sem deixar você perceber? Eu particularmente não estava disposta a ser nada por ninguém e esse Anjo apareceu assim. Como se nada fosse acontecer, como se não fosse alterar nada no meu cotidiano e foi se encaixando lentamente em cada segundo dos meus minutos, das minhas horas, dos meus dias, da minha vida e me encaixou em cada plano, planos adaptados a NÓS. E como eu reagi diante de tudo isso? Da MELHOR maneira possível. Afinal, esse Anjo mudou todos os meus caminhos. Tirou de uma ilusão o desejo mais lindo de se viver. De se sonhar. De se realizar. E assim como se transforma agua em vinho, transformou minhas lágrimas tristes em lágrimas de fascinação. Em lágrimas de encanto. Em lágrimas interrogativas. Como pode existir um ser capaz de ganhar todos os seus medos, vontades e sonhos em um mero sorriso? - O sorriso mais lindo do universo inclusive- E o que me leva a sonhar de olhos abertos ouvindo a doce voz do Anjo. Ai meu coração! :3

As pessoas as vezes têm esses anjos ao ladinho, mas não percebem. Meu Anjo, que consegue me fazer rir só pelo fato de ficar seria me olhando, que me vê chorar e mesmo sem saber o motivo consegue fazer o mesmo trabalho de uma Ostra – Que em meio a uma agonia ou alergia desfruta o algo mais valioso do mar, A Madre- Pérola – fazendo surgir as palavras mais lindas que alguém poderia ouvir, transmitindo o maior afeto que alguém poderia receber e oferecendo o maior aconchego que Um Anjo pode dar. Eu não sei o que dizem sobre pessoas completamente loucas e apaixonadas que acreditam lunaticamente em conto de Fadas, anjo, Estrelas guias. Não faço ideia. Não sei como nomeiam esses tais anjos que aparecem pra mudar a nossa vida. Não como reagem e nem como se conquista um. Eu só sei que fui PRESENTEADA com o dom mais lindo. O de Amar, e tudo o que veio até a mim veio combinando – quem nem enxoval de casamento – um com o outro. Eu sou o AMOR. E eu nomeio o meu Anjo de MEU AMOR.

take my heart back.


Eu não quero escrever, Nem tenho muitas palavras pra colocar aqui. Mas acho que não está mais cabendo dentro de mim tudo isso. E as lágrimas não estão levando o suficiente, Embora eu adorasse que elas não caíssem. Quem elas ficassem dentro de mim, Eu as evito tanto. Eu me seguro faço de tudo pra que não caiam. Mas quando eu acho que elas desistiram, uma vez. Quando a primeira cai e me desmancha. E por quê? Porque não temos controle? Ouvi uma vez alguém dizer ou cantar. Que Poderíamos até chorar, mas a alegria viria pela manhã. É mesmo? Então cadê? Será que tem alguém nesse momento que vai vir aqui e fazer essa agonia passar? E a dor? Não me refiro a dor metafórica, não falo do sentimento. Está realmente, eu sinto como a batida do meu peito está apertada, machucando tudo por dentro, me agoniando, me destruindo completamente por dentro e eu juro que adoraria sentir meu coração lá dentro. Mas ele não está. Ela o levou, Ela chegou não precisou nem batalhar para conquista-lo. O levou. E colocou na sua estante de conquistas. Mas e eu? Eu precisava tanto dele. Tanto. Tanto. Eu nunca quis tanto na minha vida parar de chorar como hoje, como agora. Eu não sei como me expressar meu Deus. As palavras não veem, acho que o desespero nos meus olhos grita qualquer palavra que precise ser dita, eu acho que a quantidade de lágrimas expressa qualquer tipo de atitude que eu queira tomar. Acho que a própria falta de argumentos pra explicar o que anda acontecendo comigo já justifica muita coisa que eu quero tentar demonstrar. A falta de ar que eu sinto e abstinência de amor. Não quero palavras. Quero AMOR. Quero Amar. Quero ser amada. Mas eu não quero meio-amor. Eu quero por inteiro. Mas é tantos quereres, e quanto ao agora? Como resolver? Eu estou aqui, acabada em lágrimas. Tentando segurar elas de todas as formas possíveis, tentando sorrir mesmo que sendo impossível.

Eu estou curando as minhas dores com um remédio caseiro que só funciona com quem sabe usá-lo. O choro. Desviei-me tanto disso. E aqui estou. Mas caso se você se for. Deixa meu coração, eu ainda preciso dele.