segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Situé m'a




.. E logo agora que eu consegui ser sua por inteira, você me mostrou que eu não deveria ter feito isso, porque agora nada faz sentido sem você. E eu pensei que não me enganaria dessa vez - não que tenha algo errado com você - mas só não 'dessa vez'. Talvez, acredito que calculando a série de relacionamentos desastrosos. Eu tenha somado e decidido usar uma tática diferente. Não apostar nos outros e sim, nas minhas escolhas. Eu fico me sentindo meio perdida, esperando você me encontrar. E Existem as incertezas que me machucam tanto, mas só você pode desfazê-las. E existe também a grande probabilidade de você estar muito bem sem mim, e isso tortura também, e sucessivamente. Acho que o amor deveria ter um alarme que disparasse quando não valesse a pena. Mas poxa, Seria engraçado. O meu não deixaria de apitar sequer um minuto.. - Tudo bem, tudo bem, não é tão engraçado assim. Mas isso me mantém bem, e bem viva se quer saber. Mas tenho meus momentos ruins.. - Oi? Se eu fico com raiva ou chateada? Fico, mas nunca consigo querer você longe de mim, é. Acho que o amor é assim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário