segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Futuro Indefinido


"..Dois adolescentes com o amor estampado nos olhos permaneceram em silêncio. Continuaram andando em direção ao nada. Ele não soube decifrar os sinais que ela deixava para que ele pudesse perceber o tempo que estava perdendo longe dela".
Dai então fica por assim, vou continuar guardando os textos nos rascunhos assim como eu guardo os sentimentos que vivem em mim. Como se eu não me importasse, pensei que eu ia me acostumar com a tua ausência, como se você são significasse nada. Tentei apagar as lembranças do teu rosto, como se não doesse ver você ir embora, como se eu não fosse sentir a tua falta. E vou me acostumar com a tua indiferença sendo indiferente também. Eu tenho tanto medo, por não saber o que você pensa, por não saber o que é real ou se vale à pena. Até porque é estranho não conseguir me libertar de alguém que afasta a minha dor e ao mesmo tempo é a causa dela. Talvez seja uma mentira vivendo por você, para que você possa se esconder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário