quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Fim.


Você vai perguntar: Mas houve o erro? Bem, não sei se a palavras certa é essa, erro. Mas estava ali, tão completamente ali, você me entende? No segundo seguinte, você ia tocá-la, você ia tê-la. Era tão. Tão imediata. Tão agora. Tão já. E não era. Meu Deus, não era. Foi você que errou? Foi você que não soube fazer o movimento correto? O movimento perfeito, tinha que ser um movimento perfeito.

(...) O erro?Eu dizia, Pois é, o erro. Eu penso, Se o erro não foi de dentro, mas de fora? Se o erro não foi seu, mas da coisa? Se foi ela quem não soube estar pronta. Que não captou, que não conseguiu captar a hora exata, perfeita, de estar pronta. Porque assim com o movimento de apanhar deve ser perfeito, deve ser perfeita também a falta de movimento, a aparente falta de movimento do que se deixa apanhar. Você me entende? ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário