sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sem despedidas.



"E NADA será capaz, de apagar esse amor em mim".

Você é o meu ANJO, você não precisa de asas, você não precisa estar no céu. Você está aqui e sente o que eu sinto, e é tudo tão recíproco. Eu sou feita de sentimentos, sou movida por eles,e agora eles só me levam a você. Mas eu quero você, Será que dá pra você entender que você me conquistou? Que eu estava apaixonada por outra pessoa quando você chegou e você pegou tudo de mais lindo, mais intenso e mais belo que eu poderia sentir e levou pra perto de si. E simplesmente me mostrou que estar apaixonada não é o máximo que eu posso fazer, que eu posso sentir mais que isso e que pode ser tudo por você. Porque talvez eu por receber carinho achei que amar era fácil. E tudo mudou, e tudo aconteceu. E todo esse sentimento que eu posso oferecer está contigo guardado junto com o meu coração. As vezes Quando eu penso em você eu até me esqueço de respirar. Eu esqueço que eu tenho coração, só lembro quando ele começa a bater forte de saudade. Você é o sonho, e eu te farei a minha realidade. Porque eu te amo.

2 comentários: