sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Saudade.


Eu poderia ficar aqui e falar trilhões de tipos de sentimentos que estou sentindo agora. Mas acho que seria indiferente ninguém precisa/quer saber disso. Mas eu acho que tem um que domina todos esses sentimentos, A saudade. Eu sinto tanta falta de você, não sei se acredito que as coisas acontecem quando têm que acontecer, Ou se a gente que decide como tudo acontece. Se nós fazemos o nosso futuro. Às vezes fico me perguntando se tudo poderia ter sido diferente, talvez o sentimento pudesse ter tido menos intensidade. Não estaríamos sentido essa dor agora. A dor da distância. Eu não sinto sua falta pela presença, ou por ter alguém perfeitamente linda como você. Sinto sua falta por ter medo de depois que tudo isso passar, você não sentir mais por mim o que sentia no início. E como será? E o que fazer com as lágrimas derramadas? E pra onde vão as palavras, as promessas e os planos depois que tudo acabar? E pra onde irá o meu coração? E pra onde EU irei? Se entreguei em suas mãos os destino dos meus caminhos. Se cada passo, se cada sonho, se cada pensamento, se cada plano, se cada respiração, se cada piscar de olhos me leva somente a você? Eu sou o seu Raio de Sol, e Se eu não brilha pra você. Pra quem eu brilharei? Eu não quero perde-la. Não quero me imaginar sem você. Não quero acordar pela manhã, passar a mão pela cama e me ver sozinha, não quero ver novelas sozinha. E meu sonho de ter uma família que só você completa? Não quero que desista de mim, não quero que desista de nós. Não quero que desista no nosso sentimento. Vamos lutar pelo que é nosso por direito. Pelo nosso AMOR. Tudo é fase, tudo é vaidade. E será assim, “quando tudo acabar. Eu estarei aqui por você”. Esperando pelo seu amor. Não importa quanto tempo eu tiver que esperar.

2 comentários:

  1. "Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também.Tá me entendendo? Eu sei que sim. Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou (...) E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar." - Caio Fernando Abreu
    Acredito que isso deixe mais claro o quanto eu quero ter você, e fazer companhia para você, todos os dias da minha vida. Eu te amo, minha pequenina.

    ResponderExcluir
  2. To totalmente sem palavras. Totalmente! *-* eu te amo demais e mesmo que o barco afunde, nós nadaremos juntas, se nos afogarmos. Afogaremos juntas. Se morrermos. Morreremos juntas. Por que meu amor é teu. E se você não estiver, eu não existo.

    ResponderExcluir