quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Quem amar?



















Eu tenho um milhão e tanto de motivos para não estar aqui postando.
Mas tem algo em mim,que sei lá está me pressionando a tal atitude, eu queria -lógico - ser melhor com as palavras,mas não chego a uma escritora rs Quando uma pessoa ama a família, ela realmente larga tudo na vida só porque eles poderiam se magoar? ou sei lá,tirá-la como decepção? será que vale a pena largar quem lhe criou e ensinou tudo o que sabe hoje por um "amor".
Talvez eu não queira um amor ou talvez eu não queira ser a amada da família, talvez eu queira descobrir coisas diferentes,coisas que eu possa descobrir usando a minha independência, talvez eu não queira descobrir que tudo na vida é um drama, que coisas que algumas pessoas consideram tão legais,outras descriminam com tanta abominação!!
Seria tão bom se eu pudesse cortar meu cabelo como a Joan Jett e passar na rua e não ter alguém dizendo "qualé que ridículo" ou namorar alguém que todo mundo AMASSE e que não fosse respeitado só no meu grupo secreto de amigos,mas por todo mundo, Acho que é tão complexo você sentir que é uma decepção pra uns e tão inteligente ou inspiradora pra outros, acho que é ridículo o fato de eu poder ser alguém na rua e não poder ser essa pessoa em casa,tenho raiva de não ser amiga da minha mãe,de falar de qualquer assunto a qualquer hora com a minha melhor amiga,mas não ter esse mesmo diálogo com a minha mãe.
Acho que amor é amor, seja lá como você age.
acho que o amor é sentir, é ousar.
E independente de amá-la, amar a mim mesmo. Amar o que eu sou,amar o que eu faço e amar o que eu sinto!
Simplesmente amar, ou não amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário