sexta-feira, 7 de maio de 2010

Último filme de Heath Ledger *-*

Bem,eu ia esperar até amanhã para postar isso..
Mas MEU DEUS DO CÉU!!!
estou deslumbrada com o novo filme em que o Johnny depp participa,e não se limitem a pensar que me refiro à Alice in Wondeland não. Me refiro, ao filme The Imaginarium of Doctor Parnassus, e é o último filme de Heath Ledger [nosso amado(pelo menos meu) joker /Coringa em Batman],(só pra lembrar :http://www.youtube.com/watch?v=q1pyPY8w1TI&feature=related ) ...Que infelizmente foi encontrado morto, Aquele que fez O Coringa ser mais atraente do que o próprio Batman *o* E eu sou simplismente apaixonada pelo Coringa,interpretado por Heath Ledger então noooooooooooooooooossa delsdocél. enfim,nosso amado ex Dumbledore de Harry Potter :DD e como ali em cima dito,o Grande Johnny Depp. O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus, última filmagem de Heath Ledger conta com grandes nomes do cinema que, após a morte de Ledger, foram convidados a terminar o trabalho do colega. Jonny Deep, Jude Law e Colin Farrell embarcam em um filme cheio de fantasia e que funciona perfeitamente como uma homenagem ao ator, morto há dois anos. enfim,estou á grande espera!
http://www.youtube.com/watch?v=qDaagl6AjZg

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário